PROS de Imbé realiza grande ato de filiação

 

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Imbé realizou na noite da última sexta-feira (07) um grande encontro para apresentação dos membros e filiação de novos partidários. O evento ocorreu no Restaurante A Gôndola, no Centro. Além do presidente estadual do PROS, vereador de Porto Alegre Bernardino Vendruscolo, e do vice-presidente do partido, Gelson da Costa, estiveram presentes na reunião o presidente do Legislativo Municipal de Imbé, vereador Uiraçu Pinto; os vereadores Clairton Alves e Valdomiro Marcelino Josefino, o Mirote; o suplente de vereador, Sérgio Roberto da Rosa, o Beto Caçapa; os secretários municipais Carlos Régis da Silveira, o Cacetinho (Transportes), e José Paulo Firme da Rosa, o Cabo Firme (Governo e Relações Institucionais), que preside a Comissão Provisória Municipal da sigla; e a conselheira tutelar Fátima Stanislau. Completa a bancada do PROS na Câmara o vereador Fabrício Rebechi, líder de governo no Legislativo, que não pode se fazer presente no ato.

Ao todo foram realizadas mais de 50 filiações de membros de diversos segmentos da sociedade que, futuramente, integrarão militâncias como o PROS Jovem e o PROS Mulher. O número impressionou o presidente estadual do partido. “É uma satisfação ver que o PROS em Imbé está se consolidando e crescendo cada dia mais. A prova disto é o grande número de filiações que realizamos nesta noite”, disse Vendruscolo. Firme ratificou a importância da união do grupo em apoio à administração municipal comandada pelo prefeito Pierre Emerim. “Hoje o PROS é um partido importante na base de sustentação do governo municipal, e o prefeito está satisfeito com o trabalho desempenhado pelos secretários e vereadores que integram a sigla”, avaliou o presidente da comissão municipal.

Uiraçu Pinto mostrou-se otimista com os rumos do PROS na cidade. “Estamos tendo a oportunidade de formar um grupo forte e que trabalha pelo desenvolvimento da cidade, apoiando a administração municipal e participando do desenvolvimento da cidade”, disse Uiraçu. “O PROS é um partido que nasceu com um ideal diferente, sem qualquer tipo de vício ou demagogia, e que vem para somar e se consolidar dentro do processo eleitoral e da estrutura política da cidade”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share

Tabela gerada por Central Brasileirão