Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje3535
mod_vvisit_counterOntem4196
mod_vvisit_counterEssa Semana12085
mod_vvisit_counterSemana Passada31737
mod_vvisit_counterEste Mês90315
mod_vvisit_counterMês Passado92247
mod_vvisit_counterTotal6680615

Parceiros

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Delegacia Online

Banner

POLÍCIA: Proprietários de ferro-velho são presos por receptação em Osório

 

Todos foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Osório

 

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Osório e da Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo de Veículos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelos delegados Antônio Carlos Ractz Jr. e Arthur Raldi, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (22/8/), F.B.M., 39 anos, J.A.G.G., 52 anos, e D.T.N., 43 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador veicular. As prisões ocorreram na Rodovia RS-030, centro, e na Rua Garibaldi, Bairro Glória, em Osório.

A ação integrada da Polícia Civil objetivou o combate ao furto e roubo de veículos no litoral norte gaúcho. Durante as diligências, foram apreendidas peças de automóveis furtados e roubados, bem como peças com sinal identificador veicular suprimido.
Segundo o delegado Ractz, os proprietários dos estabelecimentos foram autuados pelos crimes de receptação qualificada e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ambos inafiançáveis. Todos foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

 

 

 

Share