Escola Nossa Senhora das Dores passa por reformas em Tramandaí

 

O objetivo da reforma e ampliação é atender as necessidade
dos alunos e professores

 

 

 

Já foram iniciados os serviços de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Dores. O prazo estipulado para a execução da obra de ampliação e serviços de reforma é de dois meses.

A obra contempla a revisão geral nas instalações elétricas das salas e ginásio, reforma do telhado e recuperação de forro, substituição do piso de uma sala de aula do 2º pavimento, substituição de fechaduras nas portas dos banheiros, colocação de corrimões na escada e guarda corpo na escada e na arquibancada do ginásio, substituição de telhas e algerosas acima da sala dos professores, reforma e fixação de portões de acesso ao ginásio, substituição com tela na frente da escola e complemento com tela próximo ao ginásio, colocação de mastros para bandeira, ladrilho hidráulico tipo Copacabana no acesso da escola, ampliação do refeitório e despensa e pintura geral da escola.

O objetivo da reforma e ampliação é atender as necessidade dos alunos e professores, proporcionando uma melhor estrutura física para um atendimento de mais qualidade para os alunos.

 

 

 

 

Foto: Sonia Brusius

PMT

Share